AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO EM CUSTÓDIA-PE DE CARUARUENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA




Numa Operação Policial conjunta entre as agências NIS BEPI, NIAZM-1/24° BPM, NIAZM-1/4°BPM/1° BIESP com o apoio da COINT-PMPB, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão oriundo do estado da Paraíba em desfavor do Caruaruense José Jairo Ferreira Gonçalves, de 31 anos, que estava homiziado na cidade de Custódia, Sertão Pernambucano e foi preso com documentação falsificada.

A ação restou exitosa após uma troca de informações entre as agências de Inteligência das equipes da Polícia Militar que conseguiram identificar o criminoso na cidade de Custodia-PE.

O efetivo ostensivo do BEPI foi incumbido de cumprir o mandado de prisão. Também foi apreendida uma Pistola Calibre 380 GLOCK na residência do preso em Caruaru, que era registrada em seu nome, contudo o certificado de posse estava vencido e por isso a arma também foi apreendida.

O preso foi apresentado na delegacia de  Custódia e certamente será recambiado para o estado da Paraíba onde cumprirá a pena pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.