ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER ENVOLVIDOS EM CLONAGEM E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS E CUMPRIU MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU, RECIFE, CARPINA E LIMOEIRO



A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (03), a 98ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “REPRESSÃO”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Derivaldo Falcão.

A investigação iniciou em Março de 2019, com objetivo de desarticular Associação Criminosa, voltada para a prática dos crimes de: adulteração de sinais identificadores de veículos; falsificação de documentos; receptação de veículos e associação criminosa.

Durante a operação foram cumpridos 5(cinco) mandados de prisão e 4 (quatro) mandado de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo MM Juiz da Vara Criminal da Comarca de Carpina e os mandados de prisões foram cumpridos no Recife, Caruaru, Limoeiro e Carpina.

Na execução, foram empregados 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e após os procedimentos de praxe os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão a disposição da justiça da Comarca de Carpina.