ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO E PRENDEU GRUPO DE EXTERMÍNIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX








A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (13), a 101ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "FÚRIAS”, vinculada à DINTER 1, decorrente de investigação realizada pelos Delegados Bruno Machado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Vitor Freitas da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste e Bruno Vital da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru.


A investigação teve início em abril de 2019, com o objetivo apurar e prender organização criminosa envolvida na prática dos crimes de milícia particular, homicídios e posse e porte de armas de fogo e munições.

Durante a operação, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de prisão e 10 (dez) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos por uma junta de Juízes de 1º Grau do Tribunal de Justiça Pernambuco.

Na execução da operação, foram empregados 95 (noventa e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

De acordo com a Polícia Civil o líder desse grupo de extermínio é um policial militar que foi preso na operação e um irmão dele, também policial militar foi preso há alguns dias com mandado de prisão temporária e na data de hoje a temporária foi convertida em prisão preventiva, um ex-guarda municipal de Camocim de São Félix, também foi preso na operação. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Na operação foram apreendidas mais de 15 armas de fogo como espingardas calibre 12, revólveres e pistolas e várias munições de diversos calibres, inclusive de fuzil e segundo a Polícia Civil o grupo tinha atuação além de Camocim de São Félix, Bonito, Sairé, São Joaquim do Monte, Bezerros, Gravatá e Caruaru.