ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZARAM OPERAÇÃO PARA PRENDER BANDIDOS COM ATUAÇÃO EM SURUBIM E CASINHAS EM PERNAMBUCO E QUE TAMBÉM SÃO ENVOLVIDOS NO COMETIMENTO DE CRIMES NA PARAÍBA




A Secretaria de Defesa Social, por meio das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) a Operação de Intervenção Tática – OIT denominada "Parvis Domibus”, após investigações promovidas pelas Delegacias de Polícia de Casinhas e de Surubim, coordenada pela 16ª DESEC – Limoeiro vinculada à Diretoria Integrada  do Interior 1. A Força Tarefa foi composta pelos Delegados Elton Roberto, Jean Pierry e Thiago Uchoa e suas respectivas equipes.

As investigações tiveram início no mês de outubro de 2019, quando ocorreu a morte do policial militar reformado Carlos Alberto Santos Sousa.

A operação visava cumprir 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 05 (cinco) mandados de prisão preventiva de pessoas ligadas a crimes de homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, com atuação nos Estados de Pernambuco e Paraíba.

Na execução da atividade foram empregados 60 (sessenta) policiais civis, duas equipes do CORE, além do apoio de 12 equipes do 22º BPM.

A operação foi coordenada pela 16 ª DESEC e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.
"Gustavo"
Fernando.
Jamerson.
Enoc.

Os cinco bandidos preventivados que são integrantes do PCC - Primeiro Comando da Capital, facção criminosa com atuação em todo o Brasil, não foram localizados e são considerados foragidos, são eles: José Enoc da Silva Sant'anna, Jamerson Ribeiro dos Santos, Wellington Silva de Santana, vulgo “Gustavo”, João Severino da Silva, vulgo "João do Cabelo" e Fernando Santos de Santana.

Quem souber do paradeiro desses marginais entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá a garantia do anonimato.