ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de dezembro de 2019

ROCAM PRENDEU JOVEM ENCVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA ROSA





No início da noite deste sábado (30), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Kleber da ROCAM, receberam informações de colaboradores que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Carlos Chaves no bairro Santa Rosa e lhes foram repassadas as características físicas e vestes do suspeito.

Ao chegarem ao local encontraram o suspeito William Pereira Silva, e ao abordarem ele não encontraram nenhum ilícito, mas aí revistarmos o local onde ele estava e encontraram cinco Big-bigs de maconha, que ele assumiu serem seus.

A equipe do Sargento Valter pediu apoio do Sargento Valdemar, Cabo J. Alves e o soldado França da ROCAM e dos soldados Laerte, Melquisedeque e S. Silva do Canil e após buscas foram encontrados mais 10 Big-bigs e 12 papelotes de maconha. Com o imputado foi encontrada a quantia de R$ 55,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos conduziram o imputado e o material apreendido a DP de plantão onde o imputado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será apresentado em audiência de custódia.