ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO EM CARUARU, A VÍTIMA ERA DOENTE MENTAL E ESTAVA DESAPARECIDA HÁ MAIS DE DOIS MESES







 

Foi periciado pelo IC na manhã desta segunda-feira (06), o cadáver que foi encontrado num córrego num matagal, entre o bairro Morada Nova e o Loteamento Novo Cedro. Ao contrário do que se imaginava de que a vítima estava sem a cabeça, durante o levantamento cadavérico foi encontrado o crânio da vítima e não foi encontrado nenhum sinal de violência.

A vítima foi identificada como sendo, Antônio Cabral dos Santos, de 57 anos, que era doente mental e morava na Rua Santa Rosa, no bairro Santa Rosa. Ele foi visto nas imediações quando foi pedir água em um mercadinho. O Disque-Denúncia Agreste chegou a realizar uma campanha e ofereceu uma recompensa de até 2 mil reais para quem ajudasse a encontra-lo. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de outubro.

O irmão da vítima, Clemildo Cabral, agradeceu o engajamento de várias pessoas que fizeram campanha nas redes sociais e lamentou o ocorrido. Ele descartou a hipótese de homicídio e disse acreditar que o irmão se embrenhou no matagal e devido aos problemas mentais não conseguiu sair do local e com o passar do tempo foi enfraquecendo e morreu.

corpo da vítima será encaminhado para o IML do Recife.