ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DE NOVE ELEMENTOS QUE MATARAM UM RAPAZ EM CARUARU



A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (06), imagens de nove indivíduos que espancaram na madrugada do dia 13 de dezembro do ano passado, Diogo Henrique Pereira Peixoto, de 25 anos, que foi colocado no porta-malas de um veículo Gol vermelho e foi deixado no leito do Rio Ipojuca, por trás do antigo Forrozão, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.



Observe que o carro chega com sete ocupantes e a vítima dentro do porta-malas, eles abrem o porta-malas e espancam a vítima com vários socos, a vítima mesmo ferida tenta fugir, é alcançada e arrastada até o leito do rio. Além do veículo Gol vermelho Geração 3, uma motocicleta com dois ocupantes foi usada no cometimento do crime.

O delegado chefe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que aguarda que a população ajude a identificar quem são esses criminosos e para isso basta entrar em contato com o Whatsapp da 3ª Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e em qualquer um dos canais dar garantia de anonimato.