ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de março de 2020

POLICIAIS DA 2ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDERAM ELEMENTO COM ARMA DE FOGO E TRAFICANDO DROGAS NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES



Na tarde desta quarta-feira, dia 04 de março de 2020, investigadores da 89ª Circunscrição Policial, a 2ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru, deslocaram-se até o Conjunto Habitacional Luiz Bezerra Torres, a fim de investigar tráfico de drogas. Após campana, foram visualizadas algumas vendas no local onde residia o alvo. Diante da nítida situação de flagrância, os polícias adentraram a residência (escalada ao primeiro andar). No momento da abordagem, o imputado Klebson Antônio das Silva, de 20 anos, reagiu, fazendo com que fosse usada a força necessária para contê-lo. Após buscas, foi encontrado dentro da geladeira um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, 29 big-bigs de maconha, 14 pedras de crack, um celular, uma balança de precisão, bem como R$ 152,00 em espécie (dinheiro trocado) e dois reais em moedas.

Diante dos fatos expostos, o imputado foi conduzido ao plantão, bem como todo material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e agora pela manhã será apresentado na audiência de custódia.