Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de junho de 2020

ASSALTANTE DE AGRESTINA E COMPARSAS MATARAM UM MOTORISTA DE CAMINHÃO EM QUIPAPÁ, TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA E DOIS ACABARAM MORTOS NA TROCA DE TIROS





 



Foi vítima de um latrocínio na tarde da última sexta-feira (26), no município de Quipapá, na Mata Sul Pernambucana, o motorista de caminhão, José Nildo da Silva Santos, de 41 anos de idade. Os elementos que o mataram estariam cometendo uma série de assaltos na área onde o caso ocorreu.

Com as informações do latrocínio e que os assaltantes continuavam agindo na região, equipes do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, Delegacia de Quipapá, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, montaram uma operação que resultou na localização dos três indivíduos. Com a chegada do Policiamento no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve uma intensa troca de tiros, dois dos assaltantes foram atingidos, socorridos pelos próprios Policiais e levados para o Hospital de Quipapá, onde foram á óbito. O terceiro envolvido é menor de idade, ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia local, para serem realizados os procedimentos de praxe.

As armas de fogo utilizadas pelos marginais no confronto foram apreendidas, também foram apreendidas munições de vários calibres, carros e motocicletas roubados.

Os meliantes que levaram a pior, Edy Jeferson da Silva e Jhonata, conhecido por "Jhonny", que era da cidade de Agrestina, tiveram os corpos encaminhados para o IML do Recife.