Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de junho de 2020

MOTORISTA DO CLUBE ATLÉTICO DO PORTO MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE APÓS TER SIDO BALEADO NA ZONA RURAL DE CARUARU



Faleceu na madrugada deste domingo (28), no Hospital Regional do Agreste, Josenildo Cordeiro de Lima, de 45 anos, que estava internado na unidade hospitalar desde a noite da última sexta-feira (26), após ter sido baleado na cabeça em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Gavião, na zona rural de Caruaru. Josenildo morava numa casa dentro do CT.


Flávio.




Ele trabalhava como motorista do Clube Atlético do Porto e estava indo levar em casa o servente de pedreiro, Flávio dos Santos Silva, de 27 anos, que na ocasião foi assassinado. Inicialmente foi ventilada a hipótese de latrocínio, para tentar roubar a moto do Josenildo, mas essa hipótese foi descartada.

Amigos do Josenildo Cordeiro, disseram que ele morreu de graça, o alvo do assassino era o Flávio que já havia sido preso e que o Josenildo foi morto por está na hora errada e com a companhia errada.

Com esse óbito chegamos a 8 homicídios no mês de Junho e o 69º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.