Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de junho de 2020

FLANELINHA FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO EM BEZERROS












Um crime de morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), no distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros e teve como vítima o flanelinha, José Florêncio de Menezes Filho, que era conhecido por “Branquinho” de 29 anos, que morava há apenas dois meses na comunidade e antes de ir morar em Encruzilhada, morava no Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru.

“Branquinho” estava sentado num banquinho, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram os primeiros disparos, a vítima mesmo baleada saiu correndo deixando um rastro de sangue e em seguida entrou num estabelecimento comercial, onde não resistiu e morreu no local. Além de trabalhar como flanelinha em Encruzilhada, “Branquinho” trabalhou como flanelinha na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru e quando morava em Caruaru foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi periciado pelo perito do IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.