Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA EM JAQUEIRA





A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou nesta terça-feira, 16/06/2020, a Operação de Intervenção Tática denominada Jaqueira. A operação foi realizada no âmbito da Diretoria Integrada do Interior 1 - Dinter 1/PCPE, atuando na cidade de Jaqueira, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, mandados de busca e apreensão, bem como realizar prisões em flagrante com foco na repressão ao tráfico de drogas, e porte ilegal de armas de fogo.

A operação contou com a atuação direta dos 06 (seis) Delegados da 13ª Delegacia Seccional de Palmares e suas equipes das Delegacias  Circunscricionais, totalizando 30 Policiais Civis, entre agentes e escrivães. Também contou com a participação de cinco equipes de policiais militares do 10º BPM que totalizaram 20 PMs.

A Operação Jaqueira cumpriu um Mandado de Prisão, 10 (dez) mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, totalizando duas prisões.

A operação resultou ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre 36 com uma munição, uma espingarda artesanal (tipo soca-soca), dentre outros materiais.