Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de junho de 2020

POLICIAIS DO KOBAN PRENDERAM TRAFICANTE NO CENTRO DE CARUARU




No final da tarde desta segunda-feira (29), policiais lotados do Sistema Koban, estavam realizando rondas pela Rua Cristóvão Colombo no centro de Caruaru, quando perceberam um elemento em atitude suspeita que ao avistar o policiamento se desfez de um pacote que estava em seu poder e tentou se evadir em ligeira fuga. Graças ao empenho deste efetivo, houve êxito em sua apreensão.

Ao realizar a abordagem, o indivíduo Admilson Bernardo Mendes reagiu e tentou nova fuga do local, agredindo o policiamento. A equipe, usando de uso proporcional e gradual da força conseguiu que o imputado fosse contido no chão, porém antes de algemado, ainda agrediu o policiamento chegando a morder o policial. No pacote que o mesmo jogou no chão, o policiamento encontrou vinte e uma porções de substância análoga à maconha.

O mesmo foi conduzido à DP, com o uso de algemas para salvaguardar o efetivo policial. Não sofreu nenhum tipo de agressão física ou psíquica em sua condução e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência e agressão contra o efetivo policial e logo mais a tarde será apresentado na audiência de custódia.