Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 21 de junho de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



 A falta de atenção dos vereadores de Caruaru com a classe trabalhadora.

Na opinião popular, aos tantos que escutamos diariamente, essa Câmara de Vereadores de Caruaru em sua maioria tem sido a pior de todas as legislaturas, os vereadores nada fazem para melhorar a vida das pessoas, além de NÃO cumprirem suas principais funções que é a de FISCALIZAR o poder executivo municipal.

Com isso, a cidade não avança em nenhuma de suas áreas porque não existe uma maioria na Câmara de Vereadores de Caruaru para criar projetos de leis que visem melhorar a vida dos caruaruenses e o desenvolvimento de nossa cidade. Somos a quarta cidade mais populosa do estado e consequentemente temos uma das maiores receitas do estado, poderíamos avançar mais se realmente houvesse um legislativo que discutisse melhorias para o povo.

A maioria dos vereadores de Caruaru não lutam pelos interesses do nosso povo, passamos por várias crises na educação, saúde, segurança, infraestrutura e os vereadores não estão ligando para nada, desemprego em alta, escândalos e acusações e nada fazem os vereadores para que nossa cidade volte a crescer.

É necessário que o povo de Caruaru faça uma mudança radical na composição da Câmara de Vereadores, para que pessoas comprometidas com os avanços econômicos e sociais de nossa cidade, apresentem projetos visando o crescimento social, econômico e financeiro, para que possamos deixar de ser uma cidade atrofiada e possamos encontrar o rumo do desenvolvimento, que sejamos uma cidade de mais oportunidades para todos com mais segurança.