Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de junho de 2020

EX-INTERNO DA FUNASE FOI ASSASSINADO QUANDO ESTAVA SOLTANDO PIPA NO BAIRRO RENDEIRAS EM CARUARU












Na tarde deste sábado (27), um jovem foi assassinado a tiros em frente a Escola Maria Auxiliadora Liberato no bairro Rendeiras, a vítima, Marcos Vinicius Bezerra da Silva, de 18 anos, que morava com um amigo na Rua 27 e no ano passado quando ainda tinha 17 anos foi apreendido acompanhado de dois amigos quando estavam trazendo 20 quilos de maconha do sertão do estado.

Segundo informações o rapaz estava soltando pipa quando foi surpreendido com a chegada dos algozes, ele tomou os primeiros disparos e saiu correndo, a rua estava tomada por bancos para a realização da feira-livre do bairro que ocorre amanhã, inclusive ainda tentou pular um dos bancos, mas tombou sem vida deitado ao solo e uma das pernas ficou pendurada no banco de feira. No local a PM localizou pelo menos cinco cápsulas de pistola, possivelmente de calibre 380.

O jovem chegou a dizer aos familiares que vinha recebendo ameaças de morte, passou a semana na casa de um familiar num sítio e foi morto justamente no dia que voltou pra cidade, ele deixou um filhinho recém nascido.

Este foi o 7º homicídio registrado no mês de Junho e o 68º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.