AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 28 de junho de 2020

POLICIAIS DA CAVALARIA PRENDERAM ELEMENTO ARMADO E TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU





No início da noite deste sábado (27), o Sargento Wandas, Cabo Anatolly e os Soldados Rogério, Alisson e Filgueira da RPMON da Cavalaria da Polícia Militar, receberam informações de um tráfico de drogas e se deslocaram até a 1ª Travessa Fernando de Noronha no bairro João Mota, onde se depararam com Lucicleiton Caetano da Silva, de 21 anos e durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 22 com numeração raspada e municiado com sete munições intactas, 29 papelotes de maconha, 09 big-bigs da droga e ainda R$ 150,00 em espécie.

Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido até o plantão policial, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e hoje será apresentado na audiência de custódia.




Este marginal confessou que há duas semanas foi quem atirou em Maria Flávia da Silva Farias, de 19 anos. Ele disse que foi ao beco onde ela mora para matar um vizinho dela que é seu desafeto, atirou nele, porém a bala acabou atingindo a vizinha que foi atingida no olho e perdeu a visão. Ele também foi indiciado pela tentativa de homicídio.