ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM PRENDERAM TRAFICANTES COM MAIS DE 500 PEDRAS DE CRACK EM BEZERROS



No último sábado (20), Policiais Militares do 4º BPM, receberam informações da Polícia Civil que na Rua José Francisco Santiago no bairro Cohab em Bezerros, estaria ocorrendo tráfico de drogas, PM foram ao local, onde se deparou com os acusados, Jorge Arthur Campo, de 28 anos, Matheus Ermírio Siqueira da Silva, 23 anos e Leandro Fernandes da Silva, de 29 anos, momento em que visualizaram o Arthur entregando 550 pedras de crack ao Matheus e Leandro, ante o exposto foram dadas vozes de prisão aos imputados, momento em que eles tentaram fugir, porém foram detidos pelo policiamento.

Ao serem indagados sobre a origem da droga, os mesmos informaram que pegaram com o Artur e entregaria ao imputado Diogo da Silva Santos, 23 anos.

Foram realizadas diligências a procura do Diogo, sendo ele encontrado e detido por este efetivo, o mesmo afirmou que teria vendido duas bolsas com 50 pedras de craque no dia de hoje e que estaria esperando chegar mais droga pra comercializar no bairro Irmã Júlia. Salientando que também foi apreendida a quantia de R$ 438,00 com os envolvidos.

Diante dos fatos, os imputados e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.