Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de março de 2021

DONO DE LOJA DE PERFUMES REAGE A ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS NO CENTRO DE TIMBAÚBA

 




O dono de uma loja de perfumes reagiu a um assalto e matou dois criminosos a tiros, na manhã desta quarta-feira (31/03), na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Vila Operária, no Centro da cidade, por volta das 10h. Os dois homens entraram no estabelecimento e tentaram realizar o assalto. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra os suspeitos com uma arma de fogo.

“Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja, outros dois que supostamente estariam dando cobertura e os esperando na utilização de um veículo fugiram. Nenhum valor nem objetos de valor foi levado do estabelecimento, os mortos identificados como Kevin Bruno e Douglas Araújo e são do Estado da Paraíba”, explica o policial militar.

Em contato com a Polícia Civil do Estado da Paraíba, ela informou que os dois homens que foram mortos durante uma tentativa de assalto no Estado de Pernambuco, um deles era residente da cidade Portuária Cabedelo, e o outro do bairro Ernesto Geisel em João Pessoa. E que já eram bastante conhecidos das polícias Civil e Militar. Inclusive uma informação havia chegado para agentes da PC-PB, algumas horas antes do ocorrido de que alguns homens estariam prestes a realizar um assalto a uma determinada perfumaria, e hoje a Polícia Civil da PB, foi notificada pela Polícia Civil de PE, com informações deste fato ocorrido nessa manhã, naquele estado.

A polícia civil do Estado de Pernambuco, informou que o proprietário da loja será ouvido nas próximas horas, e que ele possui registro de arma de fogo. E que o caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio.

Os corpos dos dois homens foram levados ao Instituto de Medicina Legal Antônio Persivo Cunha, em Pernambuco. Onde passará por exames cadavérico em seguida ficarão a posição dos familiares para a retirada dos corpos e serem sepultados e seu estado de origem.