Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de março de 2021

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE SETE SUSPEITOS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PALMARES

 






Uma operação conjunta entre a Polícias Militar e Civil foi realizada na manhã desta sexta feira (19), em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A ação foi realizada com o objetivo de prender indivíduos responsáveis pelo tráfico de drogas no município.

A operação foi desencadeada na localidade conhecida por "Bananal", foram empregados policiais militares descaracterizados do Serviço de Inteligência, equipes Malhas da Lei e ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas) do 10º BPM (Batalhão da PM), Policiais Civis da 13ª DESEC (Delegacia Seccional) e 18ª DPH (Delegacia de Homicídios).

De acordo com a Polícia Militar, a Intervenção Tática resultou na prisão em flagrante delito de sete suspeitos, pela prática de vários crimes, dos quais posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com os acusados foram apreendidos: 1.050 pedras de ckack, equivalente a 246 gramas, 1.106 kg (um quilo, cento e seis gramas) de maconha prensada, 615 big bigs de maconha, 1 (um) revólver calibre .38, com 6 munições intactas, sendo 1 deflagrada e R$ 1.241,00 (em espécie) que seria da venda dos entorpecentes.

Os presos e o material apreendido foram levados até a Delegacia de Palmares, onde ficaram a disposição da autoridade policial.