AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 19 de março de 2021

MOTOTAXISTA MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM AGRESTINA

 






Faleceu na noite desta quinta-feira (18), vítima de um acidente de trânsito na BR-104, na frente do terminal rodoviário da cidade de Agrestina, o mototaxista, Lucas José da Silva, conhecido por "Luquinha", de 34 anos de idade, que morava no Bairro Ipiranga, também em Agrestina. Ele se envolveu nesse acidente por volta das 9 horas da noite.

De acordo com informações, o "Luquinha" trafegava na sua motocicleta, uma Honda Pop, na frente dele trafegava uma carreta, ele teria realizado a ultrapassagem e nisso, um motoqueiro identificado por Alison que estava numa cinquentinha estaria saindo do pátio do posto de combustíveis, entrou na pista, tendo ele e o "Luquinha" colidido de frente moto com moto, ambos ficaram bastante feridos, principalmente o "Luquinha" que foi socorrido pelo SAMU de Agrestina, tendo os socorristas Edilson e Claudia o levado em estado gravíssimo para o Hospital local, mas, não resistiu e morreu.

O Alison, que também é de Agrestina, foi socorrido pelo SAMU da cidade de Altinho, que o conduziu ao Hospital de Agrestina logo após o primeiro atendimento no local do ocorrido. Alison deu entrada em estado estável.

O corpo do mototaxista foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde ao longo do dia será liberado.