Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de março de 2021

POLICIAIS DO 1º BIESP DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERARAM CARRO ROUBADO NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU

 




Na noite desta terça-feira (29), as GE 4102, GE 4103 e ROCROC 03, todas do 1º BIEsp, receberam informações do serviço de inteligência que na Rua Leão dourado, no bairro do Caiucá, haveria uma entrega de drogas. Em posse das informações, as equipes seguiram até o local, onde foi visualizado o indivíduo com as características repassadas. Foi realizada a abordagem e localizado com o Lucas Natanael Batista da Silva, de 21 anos, que estava com aproximadamente 100 gramas de maconha.

Ao ser questionado o Lucas alegou que teria pego a droga no condomínio Luiz Bezerra Torres a um indivíduo de nome Cleiton José de Oliveira Silva, de 30 anos, e que esse elemento seria dono de um mercadinho. Diante da informação o efetivo foi até o local indicado pelo indivíduo onde foi visualizado e abordado o Cleiton e com ele foram localizados sete big-bigs de maconha e alegou que em seu mercadinho estaria o restante do entorpecente, franqueando a entrega do efetivo e indicando onde estaria o ilícito. Após revista foram localizadas mais sete porções maiores da mesma substância, totalizando aproximadamente 225 gramas de maconha, como também a quantia de R$ 136,00 e as embalagens para a droga.

Ao realizar a consulta do veículo do imputado, que estava estacionado em frente a sua residência, de placa atual NVN2C04, foi verificado indício de adulteração na numeração do chassi. Ao prosseguir com a devida identificação com o apoio da PRF, foi constatado adulteração e localizado a verdadeira placa PEZ-9383 com queixa de ROUBO/FURTO e confirmando que o veículo era roubado e estava com placa clonada e documentos falsos.

Diante do exposto os imputados juntamente com os materiais foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o Lucas que foi ouvido e liberado e contra o Cleiton foi lavrado o Alto de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e a tarde será apresentado na audiência de custódia.