Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de março de 2021

POLICIA MILITAR ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOS EM CUPIRA

 




Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Agrestina, José Luciano da Silva, José Flávio da Silva, Adriano da Silva, Luiz Diego Pinheiro e Claudemir Dorge da Silva, três deles que moram no bairro Cohab em Cupira e dois que residem na conhecida Rua do Piçarro também em Cupira.

Estes elementos foram presos pelo GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante com o apoio da Caça Homicida e foram apresentados na delegacia de Agrestina e segundo o Cabo Valter desde o último sábado após um cidadão ter sido assaltado próximo ao Sítio Variante.

Dois destes indivíduos são suspeitos de assaltarem as vítimas e os demais de adquirirem estas motocicletas para adulterá-las e depená-las. Com eles foram encontradas várias ferramentas como alicates, lixas e chaves de fendas, além de quatro motos roubadas e várias placas de motos roubadas.



Apenas o José Luciano da Silva, de 28 anos, foi preso e autuado em flagrante, ele foi trazido ao plantão policial de Caruaru e hoje a tarde será apresentado na audiência de custódia, outros dois foram autuados por receptação, pagaram fiança e foram liberados e contra os outros dois foram abertos inquéritos por portaria.