Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de março de 2021

PRF PRORROGA SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE ATÉ QUARTA-FEIRA

Atendimento por meio digital foi disponibilizado ao público




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prorrogou até a quarta-feira (31/03) a suspensão do atendimento presencial na sede do órgão, localizada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. A medida acompanha o período de quarentena em Pernambuco e busca evitar aglomerações.

Quem precisar tirar dúvidas ou reagendar o atendimento, pode entrar em contato com a PRF por meio digital. Para isso, foi disponibilizado o agendamento através do Whatsapp pelo número (81)99241-5272 ou por e-mail: atendimento.pe@prf.gov.br.

O acesso a serviços como defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de vista de documento, dentre outros, pode ser feito pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Para se cadastrar, é necessário acessar o endereço eletrônico https://sei.prf.gov.br/acessoexterno, enviar um documento de identificação e o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido. Em até cinco dias úteis, o acesso será liberado e um e-mail de validação será enviado para o cidadão utilizar o sistema.