Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de março de 2021

MAIS DE UM QUILO DE MACONHA FOI TIRADO DAS RUAS ATRAVÉS DO LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACI, A MÁQUINA DE PRENDER GENTE EM CARUARU

 



Na tarde desta quarta feira (17), as GE's 4102 e 4103 receberam informações do Subtenente Djaci e do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) de que na Rua José Bernardino de Carvalho, no bairro do Salgado, um indivíduo estaria comercializando drogas no local e as informações eram que ele guardava o ilícito em um estacionamento de sua propriedade e também em uma residência no bairro Cidade Jardim.

De posse das informações os efetivos seguiram até o local, onde foi visualizado o indivíduo com as características repassadas e após abordagem foi localizado com o Jaison José de Lima, de 49 anos, uma porção de maconha e a quantia de 250 reais.

Indagado sobre as informações o imputado confirmou que no estacionamento armazenava 100 gramas de maconha e estava dividido em duas porções, foi feito o deslocamento até o local, onde foi confirmada a veracidade do fato.

Como também o imputado afirmou que a residência onde estaria o restante do entorpecente seria de um amigo e que pagava ao mesmo para guardar. Dando continuidade a ocorrência, "Jaison" levou os PMs até o local e com a autorização do dono do imóvel, Beraldo Pereira da Silva, de 35 anos, foi localizado aproximadamente um quilo de maconha, indagando "Beraldo" ele informou que guardava a droga para seu amigo e recebia uma quantia em troca.

Diante dos fatos conduziram ambos para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.