ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de março de 2021

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO EM CARUARU

 


Os soldados Sousa Lopes, F. Santos e M. Rocha do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta quarta-feira (17), João Victor Batista do Nascimento, de 19 anos e a esposa, Izadora Vieira Trajano, de 20 anos, que moram na Rua General Argolo no bairro Vassoural e com eles apreenderam 130 gramas de maconha e a quantia de R$ 79,75.

Os policiais informaram que receberam a denúncia de que seria realizada uma entrega de droga no bairro Caiucá, montaram campana e visualizaram quando o João Victor estava indo ao encontro de outro elemento para entregar um pacote e neste momento o policiamento se aproximou e conseguiu prendê-lo, porém o elemento que receberia a encomenda conseguiu se evadir, o João foi questionado se teria mais droga em casa, confessou que sim, os policiais foram até lá, foram autorizados pela esposa dele e encontraram mais droga e a esposa dele também confessou envolvimento nessa atividade, inclusive que a droga era guardada por ela e que o esposo era o responsável para fazer as entregas.

O casal e o material foram apresentados no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.