Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de março de 2021

OPERAÇÃO EIXOS: POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM ÁGUAS BELAS

 






A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (19), a 8ª fase da Operação Eixos.

O objetivo da Operação Eixos é combater os crimes de homicídios, roubos, estupros, tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e violência doméstica.

Desta vez o ambiente operacional foram as cidades de Jurema, Brejão, Paranatama, Garanhuns, Correntes Águas Belas.

Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, em Correntes foi preso um autor de homicídio, em Brejão um homem por Maria da Penha e um homem por posse de arma de fogo.

Também foram apreendidas munições e celulares em Jurema, um notebook relacionado a crime contra dignidade sexual de uma mulher em Garanhuns, além de espingardas calibre 12 e diversas munições calibre 12.

Já na cidade de Águas Belas foi apreendido mais de Meio Milhão de Reais, dinheiro, que pode ser fruto de fraudes ao INSS.

Ainda foram coletados diversos elementos de prova, os quais ajudarão a concluir os inquéritos policiais vinculados.

A operação integrada foi supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena e coordenada pelos delegados Franklin Soriano, Jamels Karlos, Caroline Roveri, Paulo Oliveira, Graça Canuto e Genivaldo Nascimento.

Na execução da operação foram empregados 30 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães e 21 Policiais Militares do 9º BPM e 11ª CIPM, unidades militares comandadas pelos Tenentes Coronéis Fábio Batista e Albuquerque.