ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO E PRENDEU QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS

 




A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 17/03/2021, a 12ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "ANAGRAMA", vinculada à - Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Roberto Macedo, Titular da Delegacia de Polícia da 61ª Circunscrição– DP 61ª CIRCUNSCRIÇÃO, integrante da 12ª Delegacia Seccional de Polícia – 12ª DESEC.

A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Estelionato e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Escada.

Na execução, foram empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.



O Delegado chefe da Delegacia de Vitória de Santo Antão e que presidie o inquérito Dr. Roberto Macedo, disse que essa quadrilha tinha como alvos pessoas idosas que agia em toda a região de Vitória, inclusive em Caruaru e que entravam em contato com as vítimas alegando que eram funcionários de uma operadora de cartão de crédito e que teriam que trocar esses cartões e mandavam alguns integrantes irem a casa desses idosos para pegar esses cartões e conseguiam sacar todo o dinheiro das vítimas e que as investigações já conseguiram detectar um prejuízo de mais de 200 mil reais as vítimas e na operação três veículos de luxo foram apreendidos para que ao final do processo sirvam para o ressarcimento das vítimas.

Maria da Conceição.

Amanda Natália.

Everton Erick.

José Erykson.

Os presos na operação são: José Erykson Bezerra de Oliveira; Everton Erick da Silva Barros; Amanda Natália Barbosa Alves e Maria da Conceição da Silva. As mulheres foram encaminhadas a Colônia Penal Feminina Bom Pastor no Recife e os homens para o presídio de Vitória de Santo Antão. Um casal foi preso em Gravatá, um dos homens em Vitória e a outra mulher no Cabo de Santo Agostinho.