PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 2 de julho de 2021

DONA DE CASA MORRE APÓS SER ATROPELADA NO PERÍMETRO URBANO DA PE-145, EM BREJO DA MADRE DE DEUS

A vítima recebendo os primeiros socorros no local do acidente





Um gravíssimo acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (1º), no perímetro urbano da PE-145, próximo ao PSF do Trevo em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

 

A dona de casa Maria Osani da Silva, 59 anos, moradora do sítio Estrago, estava andando pelo acostamento com uma carroça (carro de mão) levando algumas peças de cerâmica, quando foi atingida por um veículo L200 de cor prata. Segundo informações preliminares, o motorista teria tentado livrar de buracos na pista.

 

O ex-socorrista do Samu, Messias Bem-te-vi, contou a nossa reportagem que estava passando no momento do acidente e de imediato prestou os primeiros socorros a vítima, que na sequencia foi atendida pela equipe do SAMU e foi levada para o hospital Dr. José Carlos de Santana, porém, de acordo com informações, dona Maria Osani sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

 

Ainda segundo informações o condutor do veículo permaneceu no local do acidente, e teria ido logo em seguida à delegacia de polícia local prestar esclarecimentos sobre o acidente.

 

Do Estação Notícias