ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

DELEGADO LESSA HOMENAGEOU COMO VERDADEIROS HERÓIS POLICIAIS QUE SAVARAM CRIANÇA QUE ESTAVA MORRENDO ENGASGADA EM CARUARU E O COMANDANTE DO 4º BPM PELO MELHOR SEMESTRE DA SÉRIE HISTÓRICA DO PACTO PELA VIDA

 








Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizada uma solenidade na entrada do 4º BPM Barreto de Menezes em Caruaru, onde o Deputado Estadual Delegado Lessa homenageou o Comandante do batalhão Tenente-Coronel Saraiva e os Soldados Raiane Santos e Ailton Santos da Operação Forte.

O Delegado Lessa é o autor do Voto de Aplauso que foi apresentado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, como reconhecimento do ato heroico dos Soldados Raiane Santos e Ailton Santos.



Já era final da noite do sábado, 17 de abril, quando os policiais realizavam patrulhamento no bairro e se depararam com uma mãe em desespero que trazia nos braços sua filha que aparentemente estava engasgada, pois apresentava a face roxa e não respirava, ao tempo em que pedia que os PMs salvassem a vida de sua filha.

Os policiais militares de pronto desembarcaram da viatura e observaram que a criança estava parada e completamente roxa. Ato contínuo iniciaram a manobra de Heimlich e após alguns instantes a criança começou a chorar e respirar normalmente.

Após os primeiros socorros, os PMs se deslocaram para a UPA mais próxima, onde a criança ficou sob cuidados médicos, acompanhada de sua genitora.



O Delegado Lessa também homenageou com essa honraria o comandante do batalhão Tenente-Coronel Saraiva, que apresentou a maior diminuição dos crimes cometidos na área da AIS-14, que além de Caruaru contempla outras 11 cidades, pelo melhor semestre da série histórica desde que foi criado o Pacto Pela Vida.