ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EQUIPE DO SARGENTO VALDEMAR RECUPEROU VEÍCULO ROUBADO E PRENDEU O ELEMENTO QUE O TOMOU DE ASSALTO HÁ 10 DIAS EM CARUARU

 




Na manhã desta quarta-feira (18), o Sargento Valdemar e os Soldados Stanley, Cardoso, Muniz e Vienny do 1º BIEsp, estavam a serviço da Operação Zodíaco II, quando em rondas deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Ônix branco, que empreendeu fuga por algumas ruas no bairro do Salgado, sendo alcançado, onde o imputado pulou do veiculo e saiu correndo,  sendo alcançado, que o indivíduo entrou em luta corporal com o efetivo,  sendo utilizado o uso progressivo da força para cessar a ação do mesmo . Ato contínuo foram encontradas seis munições de revólver calibre 38 intactas e uma porção de 25 gramas de cocaína,  em seus bolsos. Quando solicitada a documentação do veículo,  foi constatado que o mesmo estava com placas adulteradas, onde a verdadeira placa seria PGV- 0737, roubado no último dia 10/08/2021, onde posteriormente a vítima desse roubo reconheceu o imputado como o autor do assalto e o celular encontrado com o mesmo é de propriedade também da vítima do veiculo.

Momento que ao consultar a identificação do criminoso, Kaio Weslley Santiago, de 25 anos, que mora na Travessa das Flores, no Salgado, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto e foragido de Canhotinho. 

Sem mais o imputado e todo material foram apresentados na delegacia de plantão, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de munições e quanto ao carro e o celular, além da vítima tê-lo reconhecido pelo assalto, foi aberto inquérito por portaria e ele será recolhido ao sistema penitenciário.