ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSASSINAR HOMEM DURANTE ASSALTO EM XEXÉU SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

 


Durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (18), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da 2ª CIA/Ind da PMAL, recebeu informações que os autores do latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, encontravam-se no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. 

O efetivo encontrou o indivíduo, David Victor Porfírio da Silva, 24 anos, em uma loja de adesivagem de veículos,  o mesmo estava tentando mudar as características da motocicleta Honda Bros NXR 150, de cor amarela, de imediato foi feita abordagem ao mesmo e, após verificação, foi constatado que tratava-se da motocicleta que teria sido usada como meio de transporte para praticar o crime.

Após mais informações colhidas, o elemento, José Miquéas dos Santos Silva, 20 anos, foi indicado como segundo envolvido no crime, após a constatação, o policiamento dirigiu-se  à residência do mesmo, vindo a encontrá-lo juntamente com casaco e um tênis, de cor laranja com as mesmas características das informações repassadas.



De acordo com a polícia, na manhã da terça-feira (17), no centro da cidade Xexéu, duas vítimas tiveram pertences roubados pelo criminosos, e a terceira vítima, o senhor Edilson Macário da Silva, conhecido por "Dil", que estava sentado na calçada, reagiu ao assalto, arremessando pedras nos meliantes, momento que o cidadão foi atingido por três disparos de arma de fogo e devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

A motocicleta juntamente com os acusados David Victor e José Miquéas foram encaminhados para a Delegacia de Xexéu, onde as vítimas os reconheceram como sendo os autores do roubo sofrido. Os elementos foram autuados em flagrante delito pelos cirmes de roubo marjorado e latrocínio (roubo seguido de morte).