ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

PRF RECEBE VISITA DO ADIDO MILITAR DE ISRAEL EM PERNAMBUCO

Retomada da cooperação técnica e tecnológica esteve na pauta do encontro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu, nesta terça-feira (24), a visita do Adido Militar de Israel, Coronel Oded Knaan, para uma série de compromissos em Pernambuco. O intuito do encontro foi o de estreitar a cooperação técnica e tecnológica entre o país e as instituições de Segurança Pública, da Justiça e da esfera Legislativa, além de promover a troca de conhecimentos e experiências entre as entidades.


Pela manhã, o Adido foi recebido na sede da PRF pelo superintendente regional, Antonio Vital, que se reuniu com os chefes de Delegacia e com o superintendente da Polícia Federal, Daniel Grangeiro. Em seguida, a comitiva realizou visitas ao Palácio da Justiça de Pernambuco, onde foi recebida pelo 1⁰ vice-presidente, Desembargador Eurico de Barros, e à Secretaria de Defesa Social, onde se reuniu com o secretário, Humberto Freire, os secretários executivos, Rinaldo de Souza e Flávio Duncan, o comandante geral do CBMPE, coronel Rogério Marinho e o chefe da PCPE, Nehemias Falcão.


À tarde, foi realizada uma visita à Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde a comitiva foi recebida pelo presidente, deputado estadual Eriberto Medeiros, e em seguida ao Quartel da PMPE, onde ocorreu uma reunião com o comandante, coronel José Roberto de Santana e equipe de gestores.


Para encerrar a agenda, foi realizada uma reunião com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota, na sede do órgão. A comitiva da PRF foi composta pelo superintendente executivo, Eduardo Siqueira Campos, pelo coordenador de Processamento de Policiamento em Brasília, Duarte Pires e pelo chefe substituto do Serviço de Operações, Filipe Ranier.


"Essa visita é de extrema relevância para a PRF, pois representa a retomada da integração com Israel, que já contribuiu de maneira significativa com a doutrina da instituição e ainda tem muito a colaborar com nosso aprimoramento, tanto na área de tecnologia como de treinamento para nossos policiais", ressaltou Vital.