PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 29 de agosto de 2021

ELETRICISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SEXTA, FOI ENCONTRADO MORTO EM CARUARU

 






Foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (29), as margens da conhecida Barragem de Doutor Vieira, próximo ao Residencial Jardins, também próximo ao Hospital Regional do Agreste, Florisvaldo Martins de Vasconcelos Junior, de 27 anos, que era eletricista e trabalhava numa empresa que presta serviços a Celpe e estava desaparecido desde a noite da última sexta. Ele foi encontrado com uma perfuração na boca.


A vítima foi encontrada pelo próprio pai, Seu Florisvaldo Martins, que desde ontem estava procurando o filho e hoje estava acompanhado por outro filho e após realizarem buscas encontraram o corpo da vítima as margens da represa, ele disse que acredita que o filho foi assassinado e não acredita na hipótese de latrocínio. Ele falou que a vítima possuía uma pistola, saiu de casa com ela e a arma não foi localizada e o pai acredita que foi levada pelo próprio assassino. A arma era registrada no nome da vítima.


O também eletricista Marcelo, que trabalhava com o Junior, como era conhecido, disse que o amigo era muito tranquilo e nunca chegou a mencionar que estivesse pensando em se matar e pra ele foi uma grande surpresa. Ele falou que o amigo pode ter se matado.

O corpo da vítima foi periciado no local pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML do Recife e a priori o caso está sendo tratado como “Morte a Esclarecer”.