ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE ESTÁ ESCONDIDO EM CARUARU E NA CASA DELE OS POLICIAIS LOCALIZARAM UM FUZIL UTILIZADO EM ASSALTO A BANCOS, CRACK E MACONHA

 


Na tarde desta quarta-feira (03), policiais militares da CIPMoto do Recife vieram a Caruaru, na tentativa de localizar e prender um marginal de altíssima periculosidade, que tem contra si cinco mandados de prisões por homicídios. Os policiais sabiam que ele estava escondido em um barraco por trás do Residencial Alto do Moura, foi realizada a incursão, porém como o barraco fica numa área que favorece o bandido por ter uma visão panorâmica, ele percebeu a aproximação da viatura e conseguiu fugir, se embrenhando no matagal.

Os policiais realizaram diversas buscas mas não conseguiram localizar o criminoso, no entanto, indo ao barraco onde ele estava escondido, localizaram um fuzil modelo MR 1 calibre 762, onze munições intactas do mesmo calibre, 12 porções de maconha, 30 pedras de crack e uma balança de precisão.


O comandante da equipe Subtenente Edijailson, disse que essa arma é utilizada por quadrilhas de roubo a banco e até em guerras e que este marginal estava sobrevivendo na localidade traficando drogas, que possivelmente estava tentando se agrupar a outros marginais para o cometimento de crimes e o Sargento ainda falou que em 18 anos na Polícia Militar, foi a primeira vez que apreendeu uma arma desse calibre.

A arma de fogo e o restante do material foram entregues no plantão policial de Caruaru, para adoção das medidas cabíveis.