ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

LESSA DESTACA FORÇA DO POLO DE CONFECÇÕES

 


O deputado estadual Erick Lessa voltou a ressaltar a força empreendedora dos trabalhadores que atuam no Polo de Confecções do Agreste. Através de suas mídias sociais, o parlamentar – que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa – registrou que “o Polo irradia prosperidade para toda a região”.

Lessa rememorou que, ao longo do mandato, dedicou atenção especial ao conglomerado de iniciativas produtivas. O Polo, que até então era visto como arranjo produtivo local, passou a ser compreendido como matriz econômica do estado. Lessa é autor do Estatuto do Desenvolvimento Econômico, gerando mais liberdade empreendedora e redução de impostos, bem como foi o grande articulador da mudança na sistemática tributária do setor atacadista.

Entre outras ações, em 2019 o deputado capitaneou um movimento em favor dos motoristas de transporte alternativo no estado. À época, mudanças no Código de Trânsito Brasileiro colocavam em risco a realização do serviço. Lessa também articulou segurança para a feira de confecções em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, e integrou o debate entre Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru na retomada das atividades econômicas.

 

Foto: Viliane Gomes/Arquivo