Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

IDOSA MORREU E QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU


 





Uma idosa morreu e quatro pessoas ficaram feridas numa colisão de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) na BR 104, próximo a entrada do Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru. Um veículo Fiat Uno Wal prata da Secretaria de Saúde de São Joaquim do Monte colidiu frontalmente com um veículo Astra chumbo, placa KKW-9974 de Cupira.

A vítima fatal, a aposentada, Severina Maria da Conceição, de 83 anos, que morava no Sítio Monte Azul, no zona rural de São Joaquim do Monte, estava indo ao recife onde estava fazendo um tratamento de câncer, estava acompanhada da filha, Lucia Maria da Silva e da nora, conhecida como “Nêga” e o carro estava sendo guiado pelo motorista, Fernando Monteiro e quem dirigia o Astra era, Inaldo Manoel da Silva, todos se feriram, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Segundo testemunhas quem provocou o acidente foi o motorista do Astra, que vinha sentido Agrestina e saiu na traseira de um ônibus batendo de frente no carro onde estavam as quatro vítimas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.