ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

COLUNA OPINIÃO DE MULHER COM A ENFERMEIRA E PROFESSORA UNIVERSITÁRIA NAYARA SOUSA




MAIS SEGURANÇA PARA O RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES!

Na última segunda-feira (14), o Residencial Luiz Bezerra Torres, em Caruaru, foi contemplado com um trailer da Polícia Militar e uma delegacia móvel da Polícia Civil. A medida foi resultado da articulação do deputado estadual Delegado Erick Lessa e o comando dos órgãos responsáveis. Erick Lessa através de um projeto que realiza nos bairros, denominado Deputado Presente, onde ele ouve as necessidades da população, recebeu a demanda no mês passado da necessidade urgente de mais segurança para o Residencial.

A população da localidade clamava por medidas eficazes para sanar os altos índices de violência, sendo este, um dos locais mais violentos do município na atualidade. Os moradores receberam com muito entusiasmo o policiamento e agradeceram imensamente a resposta rápida que o deputado trouxe para cada morador do Luiz Bezerra Torres.

Durante o período de instalação das unidades, os residentes do lugar poderão prestar queixas à polícia, que instaurará boletins de ocorrência e dará início a investigações.  

Segundo o delegado regional Bruno Vital: “Trazer a estrutura da Delegacia Móvel é um trabalho pioneiro na comunidade. A depender dos resultados, a ideia é expandir esse tipo de iniciativa”.

Para o deputado Erick Lessa, essa é uma ação que fortalecerá os vínculos entre a comunidade e a instituição. Ele enfatiza que: “A confiança na farda do policial gera o sentimento de proteção ao cidadão. Este é um trabalho integrado, sem coloração partidária e com o objetivo de prestar serviços à população”.

Quem ganha com medidas desse tipo é o povo. As pessoas e principalmente, as que habitam nas periferias, são as que mais sofrem com o descaso do poder público. Ter um olhar direcionado para atender as necessidades do cotidiano da população, é atualmente, uma atitude louvável. O delegado Lessa tem desempenhado sua atividade parlamentar de forma destacada, com uma dinâmica percebida de forma muito positiva no Agreste e região.

Essa foi minha opinião de mulher de hoje. Participe conosco enviando suas dúvidas, questionamentos e sugestões para dra.nayarasousa@hotmail.com.