AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

HOMEM FOI PRESO COM MACONHA NA VILA KENNEDY E APESAR DA DROGA TER SIDO LOCALIZADA DENTRO DE SUA CARTEIRA ELE ALEGA QUE NÃO SABIA!



Houve um acidente de trânsito na avenida principal da Vila Kennedy no início da noite desta segunda-feira (14) e os soldados Adjaeverton e Joelson foram ao local e abordaram três elementos que estavam se estranhando foram abordados e um deles, João Batista Ivanildo da Silva, conhecido como “João Baguá” de 26 anos e na carteira dele encontraram uma pequena porção de maconha.

O curioso é que o “João Baguá” disse que não sabia que tinha droga em sua carteira, ele disse que a perdeu sem nada dentro, apenas um papelzinho constando o número de sua mãe e alguns dias depois a sua mãe recebeu um telefonema informando que alguém teria encontrado a carteira do seu filho e além da droga que ele disse que não sabia havia também a importância de 63 reais que segundo ele também não lhe pertencia. O suspeito passou dois meses preso no ano passado após ser pego com uma moto furtada que ele alegou que deixaram na sua porta com a chave na ignição.

O imputado foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de droga e em seguida será liberado.