AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

MO´S ITINERANTE PRENDEU ELEMENTO NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA COM ARMA DE FOGO E QUE TINHA DOIS MANDADOS DE PRISÕES DA JUSTIÇA DE ALAGOAS




Na noite desta quinta-feira (03), o Sargento Teotônio e os soldados Marins, Israel Santos, S. França e Adelson da MO´s Itinerante do 4º BPM, foram ao Residencial Alto do Moura, onde prenderam, José Flávio Silva de Oliveira, e apreenderam com um revólver calibre 38 municiado e um papelote de maconha.
Resultado de imagem para SARGENTO TEOTÔNIO

O Sargento Teotônio informou que recebeu  uma informação de uma policial da equipe Malhas da Lei, de que no endereço o imputado José Flávio teria dois mandados de prisão em aberto do Estado de Alagoas. De posse das informações foi feito um cerco ao redor do bloco indicado, onde foi localizada a residência do meliante, que de imediato ao ver o policiamento se entregou e confessou que estava foragido e que possuía uma arma de fogo dentro  da sua residência. De pronto foi dada a voz de prisão e em seguida foi realizada a condução do indivíduo e o material apreendido para delegacia de plantão para ser tomadas às medidas  cabíveis.

O indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por isso será apresentado na audiência de custódia e independente do resultado dessa audiência será recolhido ao sistema prisional em virtude desses dois mandados de prisão contra ele.