AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 5 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS BANDIDOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS E HOMICÍDIOS EM BEZERROS





Na tarde desta sexta-feira (04), após levantamento do Soldado Diego Brainer e do Soldado Geraldo Silva, as equipes ROCAM e GATI fizeram deslocamento até a Rua Júlio Sacerdote no bairro São Pedro em Bezerros, com intuito de prender o Leandro Rosa da Silva, vulgo "Léo Gordo", de 28 anos, indivíduo de alta periculosidade e autor de vários homicídios na cidade. Ao chegar no local o efetivo cercou a residência, momento em que o "Léo Gordo" tentou se evadir pulando o muro do quintal, porém não obteve êxito. O imputado foi detido, com ele um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Ao revistar a residência dele, foi localizada uma espingarda calibre 12 municiada, bem como mais três munições de calibre 12 intactas e mais seis munições calibre 38 intactas. Na cozinha da residência estava uma motocicleta com a placa dobrada, onde ao ser feita a consulta, foi constatada como produto de roubo, que teria sido tomada de assalto na manhã do dia de ontem. Finalizadas as buscas, ao ser indagado o Léo a respeito do cometimento de delitos na cidade, o mesmo afirmou que as duas armas eram dele, afirmou também que tomou a moto de assalto no dia de ontem, por volta das 5 horas da manhã, por fim confessou ao policiamento que teria matado um rapaz por engano há alguns dias no Bar Caminho da Serra, e que o alvo seria um indivíduo conhecido por Samuel.

Em frente a residência do "Léo Gordo" estava o indivíduo Gilberto Deivid da Silva, vulgo "Dedeu" de 18 anos, também conhecido por práticas delituosas na cidade, que ao ser indagado confessou ter participado do homicídio junto com o "Léo" e de juntos terem praticado um assalto a um mercado na cidade de Camocim de São Félix, informou também que praticou um latrocínio há cerca de 15 dias atrás na cidade.

Os dois indivíduos foram levados para a delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados em flagrante por roubo, foram trazidos para Caruaru, onde pernoitaram na carceragem do plantão policial e hoje serão apresentados na audiência de custódia.