ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de novembro de 2019

ASSALTANTES DE BANCOS PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL EM CARUARU SÃO SUSPEITOS DE VÁRIOS ASSALTOS A BANCOS E UM DELES É APONTADO COMO INTEGRANTE DE UMA QUADRILHA QUE MATOU UM MORADOR DE RUA E DOIS POLICIAIS MILITARES APÓS ASSALTAREM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE VALORES DE SANTOS EM SÃO PAULO

Anderson.
Edmilson.

 

Está sendo averiguado o envolvimento de Anderson Struziatto dos Santos, de 31 anos, natural e residente em São Paulo/SP e Edmilson Mendes da Silva, de 42 anos, natural de Serra Talhada-PE, em diversas modalidades de assaltos, latrocínios, explosão de carros fortes e bancos. Eles foram presos na noite do último domingo na feira da sulanca em Caruaru, estavam portando documentos falsos e com eles além de objetos pessoais foram apreendidos 330 mil reais em espécie, inclusive como parte de um malote roubado pela quadrilha de assaltos a bancos que eles fazem parte.



Denúncia do Ministério Público de São Paulo, aponta que no dia 04 de abril de 2016, em Santos/SP, Anderson participou efetivamente da investida contra a empresa PROSSEGUR usando de grave violência e subtraindo juntamente com seus comparsas a importância de R$ 12 milhões de reais e em virtude de trocas de tiros que vitimaram o morador de rua DEJAIR ZEZUINO DE LIMA.

Durante a fuga na rodoviária Anchieta havia uma blitz da Polícia Militar e os bandidos efetuaram disparos de fuzis contra os militares e vitimaram, ALEX DE SOUZA DA SILVA e LEONEL ALMEIDA DE CARVALHO que estavam no interior da viatura. Também existe informações que apontam a participação efetiva do bando no episódio do Aeroporto de Viracopos/SP e também contra uma empresa de transporte de valores no Paraguai. Algo que ainda será confirmado, após alguns procedimentos de identificação pericial.

Na audiência de custódia foi confirmada a prisão preventiva dos dois suspeitos e eles serão encaminhados ainda hoje para o sistema prisional em São Paulo.