ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

EQUIPE DO SARGENTO DJACI PRENDEU TRAFICANTE COM COCAÍNA EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS



No final da noite do último sábado (02) o Sargento Djaci e os soldados Bezerra e P. Ferreira da Polícia Militar prenderam na Travessa Colômbia, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Anderson Pereira da Silva, de 35 anos e com ele apreenderam uma trouxinha de cocaína pesando aproximadamente 4 gramas da droga, uma outra porção de cocaína pesando mais de 40 gramas do entorpecente, 1.500 saquinhos para acondicionar a droga e 102 reais em espécie.

Os policiais estavam realizando rondas na localidade quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que ao ver a viatura jogou alguma coisa dentro de sua residência, que após verificarem constataram que o objeto jogado tratava-se de uma trouxinha de cocaína e após continuar as buscas encontraram no interior da casa mais precisamente em cima da mesa uma porção equivalente a 40.8 gramas de cocaína, como também o restante do material.

O imputado foi levado para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.