Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

POLÍCIA CIVIL NÃO CONFIRMA HOMICÍDIO DA ADOLESCENTE ENCONTRADA EM BARREIRO EM CARUARU







Apesar da Polícia Civil ainda não confirmar o homicídio da adolescente Rosilene Maria da Silva, de 17 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13), dentro de um barreiro por trás da igreja católica no bairro Cedro em estado avançado de decomposição, há fortes indícios de que ela foi assassinada. Ela saiu de casa na madrugada da quarta-feira (06) da semana passada, disse a mãe que ia beber com algumas amigas e desapareceu desde então, no dia seguinte a mãe encontrou a blusa dela próximo a sua casa na Rua Francisco Pinzon, no bairro José Liberato  e algumas das pessoas que participaram da bebedeira se mudaram do bairro.

A jovem teria falado pra mãe que teria visto rondando a área de sua casa o veículo verde usado pelos assassinos do seu esposo, André Maximino Barbosa da Silva, de 28 anos, que foi assassinado a tiros na noite do dia 22 de junho desse ano, na mesma rua em que morava e ela já teve dois irmãos assassinados.




A adolescente foi encontrada boiando nas águas do barreiro, sem blusa e com o zíper da calça aberto, passando o indicativo que pode ter sido morta no José Liberato, pode inclusive ter sido estuprada antes de ser morta e o corpo ter sido desovado nesse barreiro, que fica na outra margem do Rio Ipojuca, salientando que havia alguns hematomas no pescoço e no tórax da jovem, que podem ter sido resultantes de uma morte por esganadura.

Como o corpo foi encaminhado para o IML do Recife, a causa da morte só será constatada com a divulgação do Laudo Médico que deverá será divulgado em 30 dias pelo Instituto Médico Legal.