Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

POLÍCIAS DO 1° BIESP APREENDERAM ARMA, MUNIÇÕES, COLETES BALÍSTICOS E RÁDIO AMADOR EM CARUARU







Após informações repassadas por uma equipe do NIA e do soldado N. Lima, PMs do 1º BIEsp, foram até uma Rua Adjá Casé no bairro Severino Afonso, nesta terça-feira (13), onde conseguiram prender os suspeitos de assaltos, Wellington Leite de Lima, de 21 anos e Thiago Henrique da Silva, de 23 anos e apreenderam dois menores de 16 e 17 anos.

De acordo com a PM, na residência de Wellington, foi encontrada uma pistola calibre 380 com nove munições no carregador intactas e uma na câmara (agulha) também intacta, uma toca ninja, um HT Motorola com base carregadora, três relógios, um notebook, uma corrente de prata com medalhão, um celular Iphone e a quantia em dinheiro no valor de R$ 506,35 e na residência de Thiago foram encontrados dois coletes balísticos, seis munições de calibre 380 intactas, uma corrente prata sem medalhas e um celular Iphone 7. Ainda de acordo com a PM, com os menores foram apreendido dois telefone celulares.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Plantão para serem aplicadas as medidas cabíveis.