Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UM BARREIRO EM CARUARU







Foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13), dentro de um barreiro que fica por trás da Igreja Católica do bairro do Cedro, Rosilene Maria da Silva, de 17 anos, que morava na Rua Antônio Pinzon, no bairro José Liberato. Apesar da moradia e do barreiro serem em locais distintos, ela foi morta a cerca de 200 metros de onde morava.

“Filó” como era conhecida, teve o esposo assassinado há cinco meses na rua onde morava e na madrugada da última quarta-feira (06), saiu de casa para beber com alguns amigos e desde então estava desaparecida, no dia seguinte ao seu desaparecimento a sua blusa foi encontrada pela mãe suja de sangue e possivelmente foi morta naquela madrugada ou no José Liberato e o corpo foi desovado nesse barreiro que fica na outra margem do Rio Ipojuca ou foi morta no bairro Cedro e o corpo foi jogado no barreiro, o cadáver está em avançado estado de decomposição e será encaminhado para o IML do Recife.

Esta foi a 8ª mulher assassinada no ano de 2019 em Caruaru, o 6º homicídio do mês de novembro e o 146º do ano na cidade.