Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS ELEMENTOS COM CINCO QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS





O Cabo Jozenilton e os soldados Mendonça e Valdemir Santos da ROCAM de Bezerros com o apoio do Graduado de Operações Subtenente Hilton, prenderam na manhã desta quarta-feira (06), na Avenida Presidente Kennedy em Bezerros, Leonardo Joaquim Vieira Silva, de 28 anos e Gabriel Pereira Alves, de 22 anos e apreenderam com eles aproximadamente cinco quilos de maconha, 126 reais em espécie e um veículo utilizado para o transporte da droga.

O efetivo da ROCAM ao efetuar rondas nas proximidades do terminal rodoviário em Bezerros avistou os dois indivíduos em um carro e quando viram os policiais ficaram nervosos fundamentando assim a abordagem. Ato continuo fizemos um acompanhamento tático e na Avenida Presidente Kennedy conseguiram abordar e revistar os indivíduos e o carro, onde foram encontrados cinco tabletes de maconha dentro de uma bolsa. Diante da situação pediram apoio ao Subtenente Hilton que de imediato os apoiou nas diligências indo com a sua equipe nas casas dos dois imputados, onde foram encontrados mais dois cigarros e três papelotes de maconha e o dinheiro.

Diante da situação demos voz de prisão e conduzimos os imputados e todo material apreendido onde foram apresentados na delegacia local.

Os dois elementos e o material foram levados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e hoje a tarde serão apresentados na audiência de custódia.