Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de novembro de 2019

POLICIAIS DA PATRULHA ESCOLAR E DO CANIL PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDERAM COM ELE ENTORPECENTE E ARMA DE FOGO MUNICIADA




Na noite desta terça-feira (05) o Cabo Aldo e o soldado Pinheiro da Patrulha Escolar do 4º BPM e os soldados Vanine, Cavalcante e P. Pontes, além do cão farejador Aruc do Canil do 1º BIEsp, prenderam o jovem, Lucas Israel Carvalho Barbosa, de 19 anos e com ele apreenderam algumas pequenas porções e semente de maconha que totalizaram 10 gramas da droga, a quantia de 220 reais, um celular, inclusive com negociações de venda do entorpecente, um caderno contendo nomes de usuários que ficaram devendo e um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

O jovem e o material apreendido foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, informou que os policiais receberam uma denúncia de que o Lucas estaria comercializando drogas e pelo material apresentado foi altamente comprobatório a autoridade policial autuou o jovem em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.