ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

EQUIPE DO CABO CARDOSO PRENDEU ARROMBADOR NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM CARUARU



Na noite do sábado (07), o Cabo Cardoso e o soldado Adilson Silva, foram acionados para irem a Rua 26 de Julho no bairro São José, pois marginais arrombaram uma casa no bairro, de onde subtraíram frigobar, micro-ondas, geladeira, ventilador, mesa com quatro cadeiras, fogão, multiprocessador e outros objetos. Pois um dos ladrões tinha sido detido por populares.




Relatou a vítima que é funcionário da Compesa que costuma deixar a casa só alguns dias da semana, porém, recebeu uma ligação há dias atrás quando lhe foi informado do arrombamento e retirada de seus bens e na noite do sábado recebeu mais uma ligação dando conta de que os imputados estariam dentro de seu imóvel subtraindo o restante dos bens, populares tentaram ajudar e perseguiram os acusados conseguindo dominar um deles.

Os policiais então prenderam o arrombador, Rawanderson Araújo de Lima e o ex-presidiário, José Luciano da Silva, estava com os produtos que foram furtados no arrombamento, ele alegou ter comprado, foi arbitrada uma fiança no valor de 1.000 que ele pagou e foi liberado.

O irmão do arrombador, Wendel Wanderson Araújo de Lima, também participou do arrombamento, mas não foi localizado.