ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 7 de março de 2020

ASSALTANTES TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM AGRESTINA E UM FOI BALEADO E PRESO






Na noite desta sexta-feira (06/03/2020), policiais Miliares da 4° CPM de Agrestina, realizavam patrulhamento na cidade quando receberam informações que dois elementos estariam em uma motocicleta realizando assaltos.

Durante incursões o policiamento avistou os indivíduos próximo ao trevo de “Seu Virgílio”, foi anunciada ordem de parada para uma abordagem onde um dos elementos reagiu efetuando disparos em direção ao efetivo que revidou a injusta agressão e um suspeito acabou baleado na perna, Luan Simão da Silva, de 27 anos que é da cidade de Toritama,  confessou que estava praticando assaltos.

Após uma varredura no local foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada. Os militares ainda tentaram localizar o outro suspeito sem êxito.

A equipe do SAMU de Agrestina, foi acionada e socorreu o elemento  para o Hospital Memorial Alzira Ribeiro,  de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Amanhã o marginal será apresentado na audiência de custódia.