ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de março de 2021

DENARC PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO COM CRACK, DINHEIRO E MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM CARUARU

 



Na tarde desta segunda-feira (01), no âmbito de operação para reprimir o tráfico de drogas violento, Policiais Civis integrantes da 7ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico – DENARC, sob o comando Delegado Márcio Cruz, prendeu um homem em flagrante por estar comercializando entorpecentes na cidade de Caruaru, no bairro da Cidade Alta. O DENARC contou com o apoio do Canil do 1º BIEsp com a cadela farejadora Dóris.

Na ocasião foi flagrado com o entorpecente e apetrechos para o tráfico. Ao todo foi apreendido em poder do acusado 570 gramas de maconha; 164 gramas de crack, que ao serem fracionados renderia em torno de 820 pedras do entorpecente; dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de 1.900 reais.

Após a prisão, o suspeito Ruan Alves da Silva, vulgo “Cardinot” de 20 anos, foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Caruaru, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas, pernoitou na carceragem do plantão policial e hoje será apresentado na audiência de custódia.